Só Poesias e outros itens....

  • Anexando Territórios e possibilidades expressivas

Translate

Seguidores

5 de dez de 2008

Convocação


Queridos Artistas e demais Pessoas Sensíveis

Peço atenção a todos voces para essa convocação que, em face aos fatos relacionados com o imenso VAZIO provocado por essa (XXVIII) Bienal que se encerra sábado, se torna extremamente oportuna e necessária.
Conto com a adesão de voces, pois não podemos permitir que um evento de tal importância tenha se "esvaziado" dessa maneira.Um certame que já abrigou e nos trouxe entre outros, Rothko, Jasper Johns, Hooper e Picasso, não pode nos privar do que há de melhor da produção artística no planeta, como aliás, mandam os seus estatutos.
CHEGA de empulhação e engano.Queremos CONTEÚDO.
Além do mais, que estória é essa de mandar PRENDER alguém que só quis fazer o tal "CONTATO VIVO" que o lema da Bienal tanto enunciava?Censura? Voltamos aos tempos da ditadura e da repressão ?

ANTONIO PETICOV


Gente, sábado é o último dia da Bienal do Vazio. Precisamos fazer algo, JUNTOS, TODOS!
Queremos os pescoços de Ivo Mesquita e Ana Paula Cohen! Viva a liberdade de expressão! Abaixo ao vazio intectual! O Brasil possui riquezas diversas para mostrar ao mundo! Vamos mostrar do nosso jeito! O que vimos, este ano, foi um "vazio" intelectual protagonizado por Ivo Mesquita e Ana Paula Cohen. Estes quando procurados alegaram estar com suas agendas cheias! Cheias de vazio? Artistas, vamos nos unir! Vamos levar nossas obras artísticas para rua, vamos expô-las na frente do prédio da Bienal, neste sábado as 9 h da manhã! Cada um com a sua linguagem! Vamos fazer uma MEGA EXPOSIÇÃO para mostrar ao mundo que o Brasil, atualmente, conta com feras nos mais diversos campos das artes. Já estamos contatando artistas, a imprensa, amigos, todos interessados em mudar este capítulo vergonhoso da estória da nossa querida Bienal. Não fiquemos atrás de nossas mesas apenas clicando nossos disabores! Vamos, sábado, para frente do prédio da Bienal defender a cara da nossa arte para o mundo! Amamos muito nossa terra. Nossa terra colorida repleta de vida! Temos muito o que mostrar. Poderemos mostrar! Iremos mostrar! Cintia

E-mail enviado por amigos artistas.


3 comentários:

Gaspar de Jesus disse...

Olá JU
Esta é uma postagem bem oportuna, é preciso alertar para o que realmente se passa no mundo das artes, em Portugal é igual, infelizmente.
Votos de um bom fim de semana.
Bjs
G.J.

Maria Augusta disse...

O vazio cultural tem mesmo que ser combatido, principalmente porque ele foi criado artificialmente por pessoas incompetentes. Os artistas estão certos em se manifestar e mostrar do que realmente são capazes.
Beijos.

sticker disse...

Runescape Account
Runescape Accounts

Translate this page

Poesia Virtual

Poema ao acaso

Tertúlias Virtuais

Tertúlias Virtuais
Inscreva-se e participe - todo dia 15 um novo tema

Clique e Participe

Clique e Participe
2 de setembro: Tema Ecologia

@

@
Territórios Anexados : @

Selo-comments

Selo-comments

As escritas

As escritas

As geometrias

As geometrias

As artérias

As artérias

Prêmio 2008 - concedido por Varal de Idéias

Prêmio de novembro 2007

Prêmio de novembro 2007
concedido por Vi Leardi

Prêmio junho 2007

Prêmio  junho 2007

Prêmio concedido por "Varal de Idéias"

Prêmio concedido por "Varal de Idéias"
junho 2007

Premiação de Primavera 2007

Premiação de Primavera 2007
Concedido por Varal de Idéias e le Jardin Éphémère

Presente de Vi Leardi 2007

Presente de Vi Leardi  2007

Olhares

free web counter