Só Poesias e outros itens....

  • Anexando Territórios e possibilidades expressivas

Translate

Seguidores

22 de dez. de 2008

Citações

Gosto desta idéia de que o sagrado pode passar por um instante, por
um momento, numa fração desta divindade, porque somos
incompletos, sempre buscando ,quase perfeitos
e inconstantes.
Há sempre, no que faço, esta idéia de procura,
da origem de qualquer coisa que está no
fundo de mim mesma.
Ontem, lendo um poema de William Blake
tranquilamente, como numa tarde
em que resolvemos não fazer nada e
os livros verticalmente mostram
seu dorso rígido, tirei esse
pequeno poema do ventre
adormecido.
"To see a world in a grain of sand,
and a heaven in a will flowers,
hold infinity in the palm of your hand,
and
eternity in an hour.
A robin redbreast in a cage
Puts all heaven in a rage."
Senti que foi uma experiência que valeu
como presente.
JU Gioli

10 comentários:

Anônimo disse...

Poemas para sempre!

... disse...

No grão de areia e na imensidão do universo vejo pelas minhas mãos minha infinita capacidade de fazer a coisas.
Ju. obrigado pelas palavras carinhosas que as coisas boas nos acompanhe sempre, com Deus.
ßj∞

Gaspar de Jesus disse...

Cara amiga JU
Seus belos trabalhos e sua musica transmitem-me uma sensação de encantamento.
Obrigado minha amiga.
FELIZ NATAL
Bjs
G.J.

hfm disse...

Obrigada e um bom Natal para ti.

Anônimo disse...

Ju, só isso: FELIZ NATAL para você e seus familiares. Que Deus os abençôe agora e sempre.
Um beijo.
Adelino

Só- Poesias e outros itens disse...

Eduardo, for ever!!!!
obrigado pelo comentário, e desculpe o atraso:- correria de natal e muita chuva em S.P.


bjs.

JU gioli

Só- Poesias e outros itens disse...

Fernando, obrigado pela belíssima complementação.

Gaspar, nesta ponte levadiça que atravessam as palavras, obrigado.


Helena, obrigado pelo retorno.



Adelino, como só isso!!!! Fiquei muito emocionada com o presente que você ofereceu a todos nós.
Lindo cartão!!!!

obrigado.

bjs.

JU Gioli

Jorge Pinheiro disse...

Boas Festas e continue a nos encantar.

Anônimo disse...

Jugioli,

obrigado por SEGUIR O VARAL. Aqui não tenho como seguir, pois não aparece nada que se possa abrir para SEGUIR. Não entendo como 10 já o fizeram....Mas vou continuar tentando todos os dias, como tenho feito!

O Profeta disse...

Sabia apenas que era um pequenino naquela longa noite
No celeste um luminoso sorriso me chamava
Lançou-me aos olhos raios de deslumbrante luz
Era a minha prenda, uma brilhante…Estrela Alva…

Um Mágico Natal para ti querida amiga que ao longo deste ano me visitaste. Que a Estrela Alva te ilumine neste Natal.


Mágico beijo


Translate this page

Poesia Virtual

Poema ao acaso

Tertúlias Virtuais

Tertúlias Virtuais
Inscreva-se e participe - todo dia 15 um novo tema

Clique e Participe

Clique e Participe
2 de setembro: Tema Ecologia

@

@
Territórios Anexados : @

Selo-comments

Selo-comments

As escritas

As escritas

As geometrias

As geometrias

As artérias

As artérias

Prêmio 2008 - concedido por Varal de Idéias

Prêmio de novembro 2007

Prêmio de novembro 2007
concedido por Vi Leardi

Prêmio junho 2007

Prêmio  junho 2007

Prêmio concedido por "Varal de Idéias"

Prêmio concedido por "Varal de Idéias"
junho 2007

Premiação de Primavera 2007

Premiação de Primavera 2007
Concedido por Varal de Idéias e le Jardin Éphémère

Presente de Vi Leardi 2007

Presente de Vi Leardi  2007

Olhares

free web counter