Fuerza Bruta
Fui este final de semana assistir, dos criadores do argentino de La Quarda, um ótimo espetáculo.
Fuerza bruta, evoca coreografia exata, música eletrizante e efeitos poderosos par criar cenas onde as falas são substituídas por movimentos físicos e visuais deslumbrantes.
A idéia genial de uma piscina de lona transparente acima dos espectadores e que em alguns momentos chega ao alcance das mãos, onde sentimos o vôo intrépido dos personagens pelas águas.
Em outro momento a dança de um casal, um de cada lado de uma vela, simulando um navio, onde tentam se reencontrar no meio de uma tormenta. É arrepiante a força desta cena.
Há muita poesia, em cenas de memórias de infância, onde vemos personagens com os seus pés nas ondas do mar, o desejo de correr, o desejo de voar, ou de andar pelas nuvens.
São muitas imagens, onde os temas causam surpresa , muita poesia e fazem sonhar.
~~~~
4 comentários:
Deve ter sido um espectáculo ELECTIZANTE.
Ainda bem que a JU gostou.
Bjs
G.J.
Ju, parece muito legal, que boa dica para quem tiver a oportunidade de vê-la.
Um grande beijo.
Ju que coincidência ...ao ver este espetáculo anunciado e sua crítica fiquei louca para ver ..aí com a correria passou.Que máximo vc ter ido ..não sei se está em cartaz ainda ..mas se estiver com esta recomendação lá vou sem falta...sem falta também vai ser o nosso cafézinho!! Já já combinamos..mil beijos
Gaspar,
Maria Augusta,
Vi,
eu não perderia a oportunidade.
Obrigado pela visita.
Vi, ok sobe o cafézinho, só falta combinar.
bjs.
JU Gioli
Postar um comentário